domingo, 25 de dezembro de 2011
Nasceu JESUS!!!!!
Nascimento quer dizer RENOVAÇÃO.
Nesse dia que nos sentimos puros, amados, alegres... filhos de Deus. É hora de renorvarmos, de amar mais ao próximo, de querer o bem, de ajudar, de abrirmos mão do que eu quero para querermos o bem ao próximo.
De amar as pessoas sem pré-conceitos, sem segundas intenções. Foi assim que Ele nos ensinou.
É hora de reconciliarmos com aquele familiar que estamos brigado, com aquele colega que tivemos algumas desavenças, com aquele chefe que nos exigiu demais, e, principalmente, com Nosso Senhor Jesus Cristo, com o qual não conversamos faz tempo, que não visitamos sua casa há tempo.
É hora de abrirmos nosso coração ao AMOR, a ALEGRIA, a CONFRATERNIZAÇÃO, ao PRÓXIMO, a PAZ, a FÉ, a VIDA!
Que hoje seja o RECOMEÇO de cada um, com o Senhor ao seu lado.
FELIZ NATAL!!!!!!!!

0 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Neste blog vou postar um pouquinho do meu trabalho! Sou professora de Educação Infantil e desenvolvi o gosto pelas lembrancinhas que faço para os meus alunos e quero dividir com vocês. Espero que gostem !! ACEITO ENCOMENDAS: claudia.klem@hotmail.com

Minha mascote

Minha mascote

Meu selo

Meu selo
Leve com vocês

Dias do blog

visualizações de página

Tecnologia do Blogger.