terça-feira, 3 de janeiro de 2012


quero começar 2012 fazendo muita arte,por isso estou participando desse maravilhoso sorteio do Bau de letras!

Um comentário:

  1. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato, venha conhecer meu trabalho ficarei muito feliz.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Bjs da Val

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Neste blog vou postar um pouquinho do meu trabalho! Sou professora de Educação Infantil e desenvolvi o gosto pelas lembrancinhas que faço para os meus alunos e quero dividir com vocês. Espero que gostem !! ACEITO ENCOMENDAS: claudia.klem@hotmail.com

Minha mascote

Minha mascote

Meu selo

Meu selo
Leve com vocês

Dias do blog

visualizações de página

Tecnologia do Blogger.