terça-feira, 26 de março de 2013
CORUJAS COM 35CM DE ALTURA

4 comentários:

  1. olá ! mulher abençoada....

    parabéns....seus mimos e espaço
    são lindos, te seguindo...espero que me
    aprove para voltar sempre.
    bom inicio de semana.
    na presença de DEUS !

    BEIJOKAS !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Liene!
    Sou admirador das pessoas que se dedicam às artes manuais e mais ainda quando misturam pura arte em suas produções. Tenho uma coleção de mais de quatrocentas corujas, de materiais diversos. Estas suas ficaram muito bonitas!
    Um abraço e tenha bons dias!

    ResponderExcluir
  3. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    كل فستان الدانتيل الأسود
    يجعل كل فستان الدانتيل الأسود أنيقة يمكنك أن تصبح أكثر نضجاً وجاذبية، إذا أردت، ثم انقر هنا

    ResponderExcluir
  4. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    يجعل بدلة أنيقة يمكنك أن تصبح أكثر نضجاً وجاذبية، إذا أردت، ثم انقر هنا

    كل حلة بيضاء

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Neste blog vou postar um pouquinho do meu trabalho! Sou professora de Educação Infantil e desenvolvi o gosto pelas lembrancinhas que faço para os meus alunos e quero dividir com vocês. Espero que gostem !! ACEITO ENCOMENDAS: claudia.klem@hotmail.com

Minha mascote

Minha mascote

Meu selo

Meu selo
Leve com vocês

Dias do blog

visualizações de página

Tecnologia do Blogger.